Look: Vestido Retrô

fevereiro 10, 2014


FELIZ FELIZ! Depois daquela correria de final de ano e demora nos Correios por causa do natal, as roupinhas da Romwe estão chegando aos poucos. Estou tomando vergonha na cara e usando mais vestidos, ainda mais com esse calor. Sou muito apaixonada pelos modelos mais retrôs (tipo esse que eu postei em dezembro)!

A vantagem é que na Romwe os preços são muito acessíveis. Mesmo convertendo em reais, vale muito a pena. Esse vestido do look de hoje, por exemplo, estava custando 27 dólares na promoção. Pedi no tamanho M e ficou perfeito pro meu corpo, vestiu certinho. O vestido é de chifon e já vem com o cinto de lacinho!

Infelizmente, o vestido está fora de estoque, mas assim que tiver de novo, eu aviso na fanpage! O link da categoria "vestidos" é esse aqui


Quanto ao lugar das fotos: foi na garagem mesmo, na casa do Almir - pra variar! Gostei bastante! (se eu não gostasse seria estranho!).

A sapatilha é da C&A e custou R$39,90 na promoção. E já prevendo perguntas a respeito do óculos redondo, rs, comprei em uma ponta de estoque por 50 reais, há mais de um ano.






{vestido: Romwe | sapatilha: C&A | óculos: achado }

E vocês? Gostam de vestidos com esse estilo? O que acharam do look? Não tenham medo de comentar, adoro responder vocês! beijorangos.

fotos: Almir Vargas

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM