21 anos: Parabéns para mim!

fevereiro 12, 2014

Obrigada Deus, por mais um ano de vida! :D



Olha a minha cara de 21 anos, gente! /sqn. Os anos vão passando e eu continuo parecendo mais nova que minha irmã de 17 anos. EEH VIDA! Eu nasci no dia 12 de fevereiro de 1993, numa tarde como essa às 17h. Acho que pelo fato de ter sido parto normal, eu sou totalmente doida! Quando criança era muito bicho-do-mato e chorona (acho que de tanto que eu chorei, a fonte secou! haha). 

Contando umas curiosidades do meu lado artístico, rs, com 1 ano de idade eu rabiscava as paredes de casa até onde o meu braço alcançava! Obrigada mãe por ter deixado eu rabiscar, tá?! Agora você tá vendo o resultado <3. 

Bom, um dia eu tiro um tempo maior para contar sobre mim. Passei por aqui rapidinho só para dizer que vocês, leitores e amigos que me acompanham, são os meus presentes (e os meus futuros *-*)! Estou enlouquecendo com o facebook e ainda não tive tempo de responder à todos. 

Seus lindos, amo vocês! Espero poder compartilhar meus 22, 23, 24, 25... anos aqui no Morangodela! beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM