Novidade: Inspiragram!

janeiro 31, 2014


Tem novidade no Morangodela!
O Inspiragram é uma expressão que eu criei, junção de "instagram" com "inspiração". Nessa tag, eu vou postar os feeds mais lindos que eu sigo e que são referência para os amantes de fotografia e arte.
LET'S GO!


1. @retratosdodan: O primeiro da lista é Dan Bargline, um amigo que conheci pelo instagram e descobri que ele era daqui do ES! Sou encantada pelas fotos dele. Vale a pena acompanhar seu trabalho na fanpage também (aqui).



2. @kthaynne: Desde que encontrei o perfil de Kamila Thayanne fiquei apaixonada pelo seu cabelo e pelo romantismo que as fotos dela transmitem. As legendas que ela coloca nos posts também são muito criativas. O Oliver, gato da Kamila, ajuda a deixar seu feed ainda mais alaranjado! <3



3. @visaoperiferica: Samir Sá mora em Salvador (BA) e é fotógrafo (fanpage aqui). Ele tem uma percepção da natureza que é incrível e abusa da criatividade. Ele também é designer, acho que eu me identifico muito com o seu feed por causa disso.



4. @izabelfardim: Izabel é capixaba e amiga de muitos amigos meus! <3 Eu amo suas fotos de prédios e objetos!



5. @oarttur: O Arttur Cavalcante tem 17 anos e ultimamente tem tirado muitas fotos lindas de céu e paisagens! Sou apaixonada por essa da borboleta.

Gostaram das fotos? Aguardem os próximos posts!
Se tiver indicação de algum perfil inspirador no instagram, só mandar pro e-mail blogmorangodela@gmail.com com o assunto "Indicando para o Inspiragram!".

beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM