Minhas novas (e primeiras) tattoos

janeiro 15, 2013

Galeeeeera, estou muito feliz. Realizei meu desejo de muito tempo... Estou tatuada. Para ser bem específica, fiz com meu primo Theo Pedrada, que é muito fera. Ele é tatuador em Portugal, mas é brasileiro. Veio ao Brasil para participar da convenção de tattoo Vitória Ink, aqui no Espírito Santo. Visitem o site dele ► Pedrada Tattoo

As tattoos da imagem acima são meus xodós. Essas claves musicas, respectivamente clave de sol e de fá, representam a minha paixão e dom musical. Eu toco piano e teclado(para quem não sabe), e na partitura do piano, a clave de sol é tocada predominantemente pela mão direita e a clave de fá, pela esquerda. Por isso, a clave de sol é no punho direito e a de fá no esquerdo! ;)
O significado dessa chave, quase não tem nada a ver com os significados encontrados pelo Google, só a parte que diz: "As tatuagens de chave representam um tesouro ou algum segredo que ninguém pode revelar, que está bem guardado." Bom, esse tesouro é a minha avó paterna que morreu. Essa chave é de um armário que tem na casa dela até hoje, que eu guardei de recordação. Além de eu amar chaves antigas! Uni o útil ao super agradável. 

Então, o que acharam? Gostaram? Beijorangos :)

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM